Carregando...

Compre a partir de R$20 em produtos Pif Paf e concorra a muitos prêmios

como participar

1.

Compre a partir de 20 reais em produtos Pif Paf e guarde o cupom fiscal da compra.

2.

Cadastre-se. Você vai receber dois números da sorte que serão válidos para os sorteios semanais e o sorteio final.

3.

Concorra a 50 prêmios de mil reais e a 1 Renault: Kwid 0 km.

prêmios

ganhadores

Sorteio realizado dia 29/08/2018 - Prêmio R$ 1.000,00

  • (SP) José Samuel dos Santos
  • (MG) Simone de Souza Almeida
  • (BA) Camila Nunes Carvalho Décio
  • (MG) Thais Lorrany de Oliveira Caixeta
  • (MG) Nailde Ramos

Sorteio realizado dia 05/09/2018 - Prêmio R$ 1.000,00

  • (SP) Marcello Donizetti Vilas Boas
  • (MG) Lucas Ribeiro Macedo
  • (MG) Erikson Moreira da Silva
  • (MG) Andreza Cristina Borgo Rosa
  • (MG) Erika de Freitas Franca

Sorteio realizado dia 12/09/2018 - Prêmio R$ 1.000,00

O RESULTADO SERÁ DIVULGADO ATÉ 24/09/2018.

Próximo sorteio dia 19/09/2018 - Prêmio R$ 1.000,00

O RESULTADO SERÁ DIVULGADO ATÉ 01/10/2018.

Dúvidas

  • A promoção é válida para todo Brasil? +
    Não, a promoção é válida apenas para compras nos estados MG, ES, RJ, BA, SP e GO.
  • A promoção é válida na compra de qualquer produto Pif Paf? +
    Sim. A condição para participação na campanha é a compra mínima de R$20 em produtos Pif Paf além de guardar seu cupom fiscal para cadastro no site. Você deve manter seu cupom fiscal guardado para comprovação em caso de sorteio.
  • Qual a data de duração da promoção? +
    Início: 20/08/2018 e Término: 20/10/2018
  • Até qual dia posso cadastrar meu cupom fiscal? +
    Só serão aceitos cupons cadastrados até às 23h59 do dia 20/10/2018.
  • Quais são os prêmios? +
    No total serão sorteados 50 cartões de débito sem a função saque no valor unitário de R$1.000,00 (sorteios semanais) e 1 Certificado de Barras de Ouro no valor unitário de R$36.947,00 cuja sugestão será para aquisição de um automóvel 0km da marca Renault, modelo Kwid versão Zen, motor 1.0 mecânico.
  • O valor de R$20 para cadastro é acumulativo ou tenho que comprar tudo de uma vez? +
    Não será permitido somar cupons fiscais em valores inferiores a R$20,00 (vinte reais) para participar desta promoção.
  • Quais dados preciso fornecer para o cadastro? +
    Você deve informar seu nome completo; data de nascimento; número do CPF; telefone com DDD; estado/cidade e e-mail válido, além de ser maior de 18 anos. Todos os dados devem ser válidos pois serão a forma de contato caso você seja um dos ganhadores.
  • Preciso fazer um novo cadastro para toda vez que for cadastrar um cupom fiscal? +
    O cadastro dos dados pessoais deverá ser feito uma única vez durante toda a promoção, bastando informar seu CPF e senha para efetuar o cadastro de novos cupons fiscais.
  • Quais serão as datas dos sorteios? +
    Períodos Individuais de Participação Data de Início
    (às 0h)
    Data de Término
    (às 23h59m59)
    Datas dos Sorteios
    (pela Loteria Federal)
    1º Sorteio Semanal 20/08/2018 28/08/2018 29/08/2018
    2º Sorteio Semanal 20/08/2018 04/09/2018 05/09/2018
    3º Sorteio Semanal 20/08/2018 11/09/2018 12/09/2018
    4º Sorteio Semanal 20/08/2018 18/09/2018 19/09/2018
    5º Sorteio Semanal 20/08/2018 25/09/2018 26/09/2018
    6º Sorteio Semanal 20/08/2018 02/09/2018 03/10/2018
    7º Sorteio Semanal 20/08/2018 09/10/2018 10/10/2018
    8º Sorteio Semanal 20/08/2018 20/10/2018 24/10/2018
  • Como faço para conquistar mais números da sorte? +
    Os Participantes que responderem todas as perguntas da pesquisa após o cadastro do cupom fiscal, terão direito ao recebimento de números da sorte extra, sendo 01 (um) para concorrer nos Sorteios Semanais e 01 (um) para concorrer no Sorteio Final.
  • Onde consigo visualizar meus números da sorte? +
    Para visualizar seus números da sorte você deverá clicar no menu Minha Conta
  • Como funciona o sorteio? +
    Os Participantes sempre receberão concomitantemente 02 (dois) Números da Sorte, sendo 01 (um) para concorrer nos Sorteios Semanais e 01 (um) para concorrer no Sorteio Final. Os Números da Sorte serão válidos durante todo o período da promoção em que foram gerados. Os Números da Sorte serão confrontados com os resultados da Extração da Loteria Federal, nas datas estabelecidas para os sorteios. Os sortudos receberão contato pelo cadastro realizado no site.
  • Como receber o prêmio? O carro? Os R$1.000,00? +
    Os prêmios distribuídos nesta promoção serão entregues aos seus ganhadores livres e desembaraçados de qualquer ônus, em até 30 (trinta) dias da data do respectivo sorteio no endereço residencial informado pelo Participante no momento da confirmação dos dados. Para entrega dos prêmios, os ganhadores deverão apresentar uma cópia simples de seus documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência). Lembrando que: os prêmios oferecidos nesta promoção são pessoais e intransferíveis, não sendo possível sua conversão em dinheiro.
  • O número da sorte é válido até o último sorteio ou é semanal? +
    Todos os números da sorte que você receber no decorrer da promoção serão validos até o último sorteio.
  • E se eu perder o cupom fiscal? +
    Além de não conseguir cadastrar seu cupom fiscal no site para receber o seu Número da Sorte, você não poderá receber o prêmio em caso de contemplação.
  • O número da sorte é um só ou por cupom cadastrado? +
    Você conquistará 2 números da sorte por cada cupom fiscal cadastrado no site da promoção. Lembre-se que para ter direito a premiação você deverá comprar mais de R$20,00 em produtos Pif Paf por cupom fiscal.
  • Se eu tiver mais de R$20 em produtos Pif Paf em uma nota só, recebo mais do que 2 números da sorte automaticamente? +
    Não. Você conquistará 2 números da sorte por cada cupom fiscal cadastrado no site da promoção.
  • Não consigo cadastrar o cupom fiscal no site, tem outro jeito? +
    Pedimos a gentileza de entrar em contato com a Central de Atendimento através do menu “Fale Conosco”
  • Fiz meu cadastro, fiz o upload do cupom fiscal mas não recebi meu número da sorte. E agora? +
    - Pedimos a gentileza de entrar em contato com a Central de Atendimento através do menu “Fale Conosco”